23 de janeiro de 2009

Reportagem

O objectivo é “alterar as expectativas que os passageiros têm das suas férias”. Passar de “simples turistas para verdadeiros viajantes”. Para tal, a British Airways traçou uma nova estratégia Leisure e está em campanha em Lisboa. A companhia montou uma estrutura em frente ao Centro Comercial Vasco da Gama, onde apresenta “o mundo através de cinco países”. Um por cada continente.



Segundo referiu ao Imagens de Marca Jordi Porcel, director-geral Ibérico da empresa (ver vídeo em destaque), a BA pretende que os seus clientes vejam na companhia “mais que um simples meio de transporte de A para B”. Para tal, e baseada “na longa experiência e presença da companhia em vários pontos do mundo”, a British Airways propõe-se a fornecer uma série de informações alternativas sobre os mais variados destinos. Informações que não constam normalmente nos roteiros turísticos convencionais. “É quase como que pedir informações a um habitante local”, reforça o responsável, adiantando que para ter acesso a estas informações os passageiros podem consultar o site que BA preparou.

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