Vídeo: Entrevistados – Manuela Filipa, Presidente Cruz Vermelha Costa do Estorial e José Alexandre Coelho, Gestor Projectos Responsabilidade Social Vodafone
A Vodafone voltou a marcar o mês de Dezembro com acções de responsabilidade social. Crianças, idosos e mais carenciados estiveram na mira da solidariedade da marca.
A empresa quer, a cada ano, reforçar as acções de responsabilidade social. A começar pelos seus colaboradores, que podem utilizar até 12 horas por ano do seu tempo de trabalho em acções de voluntariado, sem perda de retribuição das horas, nem de assiduidade.
No terreno, este Natal, foram distribuídos diversos cabazes a famílias carenciadas do concelho de Cascais. Uma parceria entre a Vodafone e o Núcleo da Cruz Vermelha da Costa do Estoril, que promoveu ainda um almoço de convívio para os mais velhos, vítimas do isolamento nesta altura do ano. Iniciativa que foi repetida no Concelho de Setúbal.
Em cooperação com a Legião da Boa Vontade, a empresa ofereceu ainda cerca de 500 cabazes de Natal a famílias, nos concelhos do Porto, Coimbra e Braga.
Mas os mais pequenos não foram esquecidos, tendo a Vodafone feito uma recolha anual de bens de primeira necessidade e brinquedos, que foram entregues à Comunidade Vida e Paz, Legião da Boa Vontade Lisboa e às crianças internadas nos hospitais do centro Hospitalar de Setúbal. FM
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