O desafio foi lançado já em Maio aos portugueses, para que realizassem um filme, envolvendo um produto ou mesmo a própria marca Páginas Amarelas, e o repto foi respondido por mais de 170 participantes. Um número que leva a responsável pela comunicação da empresa, Ana Antunes, a considerar esta edição inaugural “um sucesso”. “O balanço é extremamente positivo”, afirma, e como prova disso adianta os números do site, que foi a base de toda a iniciativa. “Tivemos mais de 800 utilizadores registados no site e mais de 75 mil visitantes únicos, entre Maio e Outubro”.
Do Júri fizeram parte Miguel Pinto, director de marketing da Páginas Amarelas, Sérgio Felizardo, membro do festival de cinema Imago, Carlos Costa, professor no IADE e Fernando Alvim, padrinho da iniciativa. Aos três melhores filmes foram entregues prémios no valor de 15 mil, 10 mil e 5 mil euros, respectivamente. Foram premiados vídeos nas categorias de melhor realização, melhores efeitos especiais, banda sonora, representação e animação – cada um com 300 euros. Os vídeos vencedores estão disponíveis no site do “Desafio”.
Alvim lança canal online |
Comentários (0)