26 de julho de 2011

Reportagem


O crescimento do o Porto Bay Hotels & Resorts foi tal que hoje contam com 9 hotéis, espalhados entre Portugal e Brasil, e facturam cerca de 60 milhões de euros por ano.


 


A sua filosofia corporativa assenta em três pilares: Produto, Promoção e Pessoas. Os três “P’s” são o ponto de partida e o maior objectivo do grupo.


 


O Imagens de Marca foi conhecer de perto a estratégia deste importante grupo em Portugal e no mundo, que emprega 900 pessoas e defende que “os agentes privados têm responsabilidades às quais não podem fugir”.


 







Entrevistas 


 


António Trindade – Presidente Executivo Porto Bay
Fabíola Pereira – Directora de Marketing Porto Bay









Equipa


 


Jornalista: Anabela Oliveira
Repórter de Imagem: João Ricardo
Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.