21 de julho de 2011

Reportagem

Do estilo completamente artesanal, a Centenário passou a diversificar a sua produção com recurso à tecnologia (introdução sistema Goodyear). Consequência disso, desde 2003 90% da produção vai para o mercado externo.


 


Em 2009 iniciaram a fabricação de sapatos de golfe indo ao encontro de um nicho que consideram ter muito futuro “devido ao enorme incremento deste desporto em todo o mundo”.


 


A reportagem do Imagens de Marca foi ao encontro desta produção para perceber a importância do produto no universo do calçado made in Portugal.


 


 







Entrevistas



Domingos Ferreira – Administrador Centenário
Paulo Gonçalves – Porta-voz APICCAPS 


 







Equipa


 



Jornalista: Anabela Oliveira
Repórter de Imagem: Patrique Almeida
Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.