13 de julho de 2011

Reportagem


A celebração é feita a nível mundial com um olhar sobre a tradição de inovação e já com os olhos postos nos anos que se seguem.


 


Vamos descobrir o segredo para atingir uma data tão importante e tentar perceber a estratégica da marca no mercado português.


 


Uma marca que aposta na sustentabilidade como mote para o desenvolvimento da sua actividade e que pretende introduzir inovações na vida doméstica dos portugueses nos próximos 10 anos.


 


 







Entrevistas


 



Diana Ferro – Directora de Marketing da Whirlpool Portugal
Hugo Silva – Director Geral Whirlpool Portugal


 


 







Equipa


 



Jornalista: Fabíola Carlettis
Voz: Maria José Martins
Repórter de Imagem: João Ricardo Pinto
Edição: Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.