6 de julho de 2011

Reportagem


As primeiras mudanças começaram em 2010 com o aparecimento da campanha “Mantém-te Original”, mas foi em 2011 que a marca sentiu que chegou a altura de mudar a todos os níveis. Novo logótipo, nova garrafa, nova campanha, novo mote.


 


Depois de comunicar ao público a necessidade de se manterem originais, agora “praticar” é a palavra de ordem da Sumol.


 


Para esta mudança, a marca inspirou-se na sua longa história e combinou o passado, o presente e o futuro ao recriar o lettering e o ómega presentes nas embalagens da Sumol de 1954, ano em que foi lançada.


 







Entrevistas 


 


João Nuno Pinto – Director da Divisão de Negócio de Refrigerantes Sumol+Compal
João Oliveira – Director Criativo JWT


 


 







Equipa


 


Jornalista: Fabiola Carlettis


Voz: Maria José Martins


Reporter de Imagem: Patrique Almeida


Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.