1 de julho de 2011

Reportagem


O designer austríaco, sedeado em Nova Iorque, Stefan Sagmeister assina o rebranding da EDP. Este especialista veio a Portugal para a apresentação da nova imagem da marca e esteve à conversa com o Imagens de Marca.


 


Stefan Sagmeister revelou à jornalista Vanda Jorge o grande desafio que este projecto representou, e adiantou que este tipo de mudança não está acessível a qualquer marca.  


 


O responsável pela mudança de imagem da EDP explica os conceitos que estão na base deste projecto e define os elementos de identificação da marca.


 


A BAR, agência que conquistou recentemente conta da publicidade da EDP, também esteve presente na apresentação da “nova” EDP. O Partner e Director Criativo da agência, Diogo Anahory, diz que é uma marca com personalidade e carácter. Anahory destaca ainda a liberdade que a linguagem gráfica utilizada pela EDP traz ao processo criativo. 


 


Já o Director-geral da Euro RSCG Design & Arquitectura, Eugénio Chorão, destaca o carácter inovador, ousado e dinâmico da nova identidade.


 


Uma imagem moderna e muito à frente no seu tempo. É assim que o Partner e CEO da MyBrand, João Bráz Frade, caracteriza o rebranding da EDP. Por seu lado, Lourenço Thomáz, Director Criativo da Partners, salienta que esta é uma marca orgânica. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.