29 de junho de 2011

Reportagem


Há poucos meses no mercado a Pepper já conquistou a activação dos Bailes Optimus, a activação de verão dos Jogos Santa Casa nos Festivais de verão e a dos 60 anos da Vigor.


 


O Imagens de Marca foi conhecer a agência criada por Manuel Roque (ex EURO RSCG) e Pedro Machado (ex New Exit), que diz ser irreverente e cheia de vontade de mudar o mercado.


 







Entrevistas


 



Pedro Machado – Director Geral Pepper
Manuel Roque – Director Executivo/Conteúdos Pepper 


Susana Marques – Responsável Patrocínio/Activação Optimus


 







Equipa



Jornalista: Vanda Jorge
Repórter de Imagem: Patrique Almeida
Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.