21 de junho de 2011

Reportagem


Em 1948 fundou a agência hoje conhecida como Ogilvy & Mather, que se apresentou ao mercado sem clientes e com apenas dois colaboradores. Hoje é uma multinacional com mais de 350 escritórios em mais de 100 países.


 


Para muitos é uma das agências que mais permanece fiel aos princípios e à visão do fundador, que desde o inicio da sua carreira defendeu que a principal função da publicidade é vender.


 


“If you focus your advertising budget on entertaining the consumer, you may not sell as much of your product as you like. People don’t buy a new detergent because the manufacturer told a joke on television last night. They buy it because it promises a benefi” disse David Ogilvy.


 







Entrevistas


 


David Ogilvy – fundador Ogilvy & Mather
Tim Solomon – Presidente Ogilvy Portugal


 







Equipa


 


Jornalista: Vanda Jorge


Reporter de Imagem: Rogerio Esteves


Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.