15 de junho de 2011

Reportagem

Num país com história ligada ao mar e à indústria das conservas, a marca Nero acaba de regressar ao mercado. Uma história que olhou para o passado e procurou adaptar o negócio à nova realidade e aos novos consumidores. 


 


Outra tradição que se reinventa é o das padarias de bairro. Um negócio que nos últimos anos se ressentiu com os hipermercados a conquistar uma fatia importante desse mercado e que agora regressa com espaços que mantêm a tradição de fabrico próprio mas com decoração e ambientes requintados e com propostas que vão ao encontro dos novos hábitos de consumo. Nesta reportagem o Imagens de Marca foi conhecer a Padaria Portuguesa.


 







Entrevistas


 


Nuno Carvalho – Director-geral A Padaria Portuguesa
José Nero – Responsável Conservas Nero


 


 







Equipa


 


Jornalista: Vanda Jorge/Sandra Pinto Barata


Voz: Maria José 


Reporter de Imagem: Patrique Almeida/Rogério Esteves


Edição: Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.