31 de maio de 2011

Reportagem

Conhecida sobretudo pelas canetas de culto que coloca no mercado há 106 anos, a Montblanc teve inspiração na montanha mais alta da Europa Ocidental e nos seus cumes.


 


Inserida no grupo Richmont, que no ano passado facturou mais de 3, 2 mil milhões de euros, o nome alemão alargou-se também aos sectores da joalharia, relojoaria e da pele. Conheça a história e a estratégia de uma marca alemã que escreve certo por linhas certas, e que apresentou recentemente mudanças na loja em Lisboa.


 


 







Entrevista


 


Hubert Wise – Director Montblanc Ibérica
Nuno Teixeira – Director Montblanc Portugal


 


 







Equipa


 


Jornalista: Anabela Oliveira


Voz: Vanda Jorge


Reporter de Imagems: João Ricardo


Edição: Rui Rodrigues 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.