30 de maio de 2011

Reportagem

A Nívea está a preparar a campanha de comemoração do seu centésimo aniversário.


 


Numa data como esta, é importante compreender como surgiu, olhar para o seu percurso, que nem sempre foi fácil, e perceber como consegue manter-se como uma marca de confiança, passando de geração em geração.


 


Desde o surgimento do famoso creme que a tornou conhecida em 1911, até ao lançamento da gama produzida com ingrediente naturais biológicos em 2011, vamos conhecer os seus marcos históricos e como se vai modernizando para não perder a proximidade com os consumidores.


 







Entrevistas


 



Paula Pimentel – Directora Geral Beiersdorf Portugal
João Nogueira da Silva – Director de Marketing Beiersford


 


 







Equipa


 


Jornalista: Sandra Barata


Voz: Fernando Paula


Reporter deImagem: João Ricardo


Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.