A Unicer está a lançar no mercado a nova Super Bock Classic, suportada por uma campanha multimeios, com a assinatura “O que é bom é para sempre”.
O anúncio, conta uma história de amizade e companheirismo entre 4 jovens que partilham o prazer pelos clássicos, nos quais se incluem carros, aviões e a cerveja Super Bock Classic. A banda sonora original é da autoria de Nuno Maló, o compositor português que em Fevereiro recebeu o Prémio Compositor Revelação do Ano nos Estados Unidos, pelas mãos da Associação Internacional de Críticos de Música para Cinema.
A reportagem do Imagens de Marca mostrou os bastidores da campanha que comunica para o segmento dos consumidores mais frequentes, que representa 81% dos apreciadores desta cerveja.
Entrevistas
António Pires de Lima – Pres. Com. Executiva Unicer Rui Freire – Adm. Exec. Área Marketing da Unicer Felipe Gomes – Director Comunicação Integrada da Strat |
Equipa
Jornalista: Fabíola Carlettis Edição: Rui Rodrigues |
Comentários (0)