27 de maio de 2011

Reportagem

 


A Unicer está a lançar no mercado a nova Super Bock Classic, suportada por uma campanha multimeios, com a assinatura “O que é bom é para sempre”.


 


O anúncio, conta uma história de amizade e companheirismo entre 4 jovens que partilham o prazer pelos clássicos, nos quais se incluem carros, aviões e a cerveja Super Bock Classic. A banda sonora original é da autoria de Nuno Maló, o compositor português que em Fevereiro recebeu o Prémio Compositor Revelação do Ano nos Estados Unidos, pelas mãos da Associação Internacional de Críticos de Música para Cinema.


 


A reportagem do Imagens de Marca mostrou os bastidores da campanha que comunica para o segmento dos consumidores mais frequentes, que representa 81% dos apreciadores desta cerveja.


 


 







Entrevistas


 


António Pires de Lima – Pres. Com. Executiva Unicer


Rui Freire – Adm. Exec. Área Marketing da Unicer


Felipe Gomes – Director Comunicação Integrada da Strat


 







Equipa


 


Jornalista: Fabíola Carlettis


Edição: Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.