26 de maio de 2011

Reportagem

Pelo 5º ano consecutivo a Madeira recebe a Conferência Anual do Turismo, uma iniciativa que voltou a reunir especialistas do sector que em conjunto  reflectiram sobre o turismo da região autónoma da Madeira. Uma Conferência onde foi apontado como caso em análise o exemplo das Canárias e onde se analisaram que oportunidades existem para o modelo de promoção da Madeira.


 


Depois de registar o melhor ano de sempre em 2008, com o número de chegadas a ultrapassar a barreira do milhão, a pérola do atlântico foi afectada por uma crise à escala mundial e catástrofes naturais e em 2010, teve um dos piores anos de sempre. Os especialistas apontam caminhos a seguir na estratégia da Madeira, que passam pela aposta nos factores de diferenciação, nas características naturais e culturais e por uma estratégia de promoção que envolva todos os players daquela que continua a ser considerada a pérola do atlântico.


 


 







Entrevistas


 


Eduardo Jesus – Presidente Regional Ordem Economistas


António Jorge costa – Presidente Instituto Turismo


Helene Møgelhøj – Consultora Turismo


Ricardo Puente Armas – Vice-conselheiro Turismo Canárias 


 







Equipa


 


Jornalista: Fernando Paula


Reporter de Imagem: Patrique Almeida


Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.