24 de maio de 2011

Reportagem

Nota: Foto anúncio Johnny Andrean


 


 


O jogo dos sentidos é cada vez mais comum na publicidade. Cheiro e audição são constantemente postos à prova. No entanto, a maior parte das campanhas são intocáveis. Talvez porque se recorre muitas vezes aos suportes mais tradicionais.


 


Algumas agências alargaram horizontes e suportes publicitários. As zonas onde nos agarramos nos transpotes públicos e as portas dos estabelecimentos comerciais tornaram-se sítios apetecíveis para uma publicidade original e eficaz. É quase impossível esquecermo-nos de um anúncio no qual tocámos.


 


O Imagens de Marketing, através do site Marketing Directo, mostra alguns exemplos.


 


 


Indus Price



 


 


 


 


Harley Davidson



Amnistia Internacional


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Baltica



Big Pilot´s Watch



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Domestic Abuse


  


 


 


 


 


 


 


Fitness company


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Hankook



 


Neck Tie



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pepsi



Gard Shampoo



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pantene




 


Tyskie


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.