24 de maio de 2011

Reportagem

A CIN vai dar cor à cidade de Lisboa, num projecto de reabilitação urbana em que jovens artistas se inspiram numa música de Tiago Bettencourt e recuperam vários murais da capital.


 


A CIN alia-se, assim, à arte e à cultura, numa aposta criativa que já foi realizada com sucesso em anos anteriores, “pintando” também transportes públicos.


 


Despertando o olhar para esta intervenção urbana, a reportagem do Imagens de Marca mergulhou no universo desta marca portuguesa, líder ibérica do mercado de tintas e vernizes.


 







Entrevistas


 


Reinaldo Campos – Director Marketing CIN


Tiago Bettencourt – Músico


Duarte Vilaça – Sócio Born


 







Equipa


 


Jornalista: Sandra Pinto Barata                            


 Voz: Maria José Martins


Reporter de Imagem:Arlindo Rêgo


Edição: arnaldo Guedes                            


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.