Vídeo: vídeo promocional da marca
A mudança da imagem corporativa já conquistou, pelo menos, as estrelas do campeão espanhol Real Madrid, que, acompanhadas da família, vão estar em estágio no “resort” entre 14 e 21 de Julho. Com um investimento superior a um milhão de euros, o rebranding da marca Vale do Lobo foi desenvolvido pela Brand Fiction, empresa portuguesa especializada no aconselhamento estratégico a marcas, e pelo Departamento de Marketing e Comunicação do resort.
Internacionalização e expansão no mercado nacional são os dois grandes objectivos da nova marca Vale do Lobo Resorts e a empresa abre portas a aplicação desta insígnia a futuros empreendimentos em Portugal. Desta forma, o primeiro empreendimento de luxo do Algarve será identificado como “Vale do Lobo Algarve”. Adivinhando-se o surgimento de novos investimentos por parte do grupo.
Para diferenciar a oferta, os segmentos de negócio do empreendimento algarvio apresentam-se três sub-marcas. Sob a alçada da Real Estate está reunido o core-business da empresa, a sub-marca Golf Club dedica-se às áreas de Life turismo e eventos, já a Wellness está relacionada com a aposta no tratamento do corpo.
Já o novo logótipo de Vale do Lobo simboliza, para a empresa, “a essência e espírito únicos do estilo de vida exclusivo do resort – “Treasuring life” – e remete para o que é mais precioso – a vida, convidando à descoberta de um mundo único e especial que se encontra em Vale do Lobo.”
O forma redonda do logótipo foi preservada, apesar de se ter assistido a uma complexificação do símbolo, que pretende transmitir “a diversidade e riqueza da experiência de Vale do Lobo e, através da cor “soft-gold”, reforça-se como património de luxo”.
Para assinalar o lançamento da nova imagem, a marca vai ainda lançar uma nova revista de lifestyle e distribuição gratuita “Vale do Lobo Living”, publicação anual e bilingue com uma tiragem de 40.000 exemplares.
Comentários (0)