23 de maio de 2011

Reportagem

Acaba de ser inaugurada no Chiado a Nike Store, dois pisos onde estão disponíveis as inovações da marca ao nível do produto mas também de experiência de loja.


 


Para assinalar a inauguração, a Índigo desenvolveu uma experiência sensorial com sons, que levaram os convidados ao encontro do espírito da marca.


 


O Imagens de marca acompanhou o desenvolvimento deste projecto e mostra-lhe de que forma a Nike Sound Experience transmite os valores da marca que tem o espírito desportivo no seu ADN.


 



 







Entrevistas


 



André Mota – Director Marketing Nike Portugal
Manuel Faria – Director Geral Índigo



 







Equipa


 


Jornalista: Vanda Jorge
Reporter de Imagem: Patrique Almeida


Edição: Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (3)

  1. Estou de mudane7a para Lisboa, lugar que je1 conhee7o e aprendi a goatsr muito.Minha me3e morava em Sintra.Achei a tua ide9ia de unir fotos e lugares fascinante e apaixonante. Conheci seu blog atrave9s de um amigo que vc fotografou… Enfim, quem sabe um dia ne3o me fotografas por aed?abrae7os,Eduardo Hfcrst.

    por: Nurhadi,
  2. 3pk1Qv pnyawgdbrtzi

    por: tgggdo,
  3. YSZ1bN , [url=http://qnltuiwhsegw.com/]qnltuiwhsegw[/url], [link=http://nvbovzgekglx.com/]nvbovzgekglx[/link], http://iuzipdajqmse.com/

    por: qvbzaffrwg,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.