Nos últimos anos Horácio Puebla esteve em Cannes para receber os tão desejados leões. Este ano a proeza pode voltar a repetir-se mas para já o lugar está garantido do outro lado, do lado de quem vai avaliar as melhores ideias do mundo.
O director criativo da Leo Burnett integra o grupo de 5 portugueses que este ano vão ser jurados no Cannes Lions. A maior representação de sempre nacional no corpo de jurados que conta ainda com Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global, Paulo Rocha managing partner da Ivity, Fernanda Marantes, directora-geral da Arena Media e António Cunha Vaz da Cunha Vaz e Associados.
Convites que reflectem o desempenho do país nas últimas edições e o reconhecimento do valor nacional. Junto de alguns dos jurados, a reportagem do Imagens de Marca foi conhecer as expectativas em relação ao Festival dentro das categorias que irão avaliar e que fortes candidatos existem à partida.
Entrevistas
Horácio Puebla – Director Criativo Leo Burnett Paulo Rocha – Administrador/Director Criativo Ivity |
Equipa
Jornalista: Vanda Jorge Reporter de Imagem Patrique Almeida Edição:Arnaldo Guedes |
Comentários (0)