3 de maio de 2011

Reportagem


Em apenas uma semana a Primark duplica a sua presença em Portugal com a abertura de duas novas lojas, fazendo um total de quatro.


 


A marca, que chegou ao nosso país em 2009, assume a sua intenção de se tornar numa das marcas de referência no nosso mercado.


 


Com projectos de expansão tanto em Portugal como no estrangeiro, a marca que tem 42 anos de história, conta já com 219 lojas por toda a Europa.


 


Com uma gama de artigos bastante vasta e para toda a família, os preços baixos são o seu ponto forte, baseando-se numa relação preço-qualidade e afirmando que dão muita importância ao elemento “moda”, tendo como mote “Look good, pay less”.


 


Nesta reportagem o Imagens de Marca procurou compreender a sua expansão e crescimento em tempo de crise, bem como o que faz o seu sucesso e como conseguem oferecer preços tão baixos.


 


 









Entrevistas


 



Breege O’Donoghue – Directora de Recursos Humanos, Relações Públicas e Publicidade da Primark
José Luíz Martinez – Director da Primark na Península Ibéric


 


 







Equipa


 


Jornalista: Sandra Barata
Repórter de Imagem: João Ricardo Pinto
Edição:Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.