O lançamento do novo Volkswagen Beetle é um momento que a marca alemã julga importante para reforçar a ligação emocional com os seus fãs. Trata-se de um automóvel marcante na história e que desperta paixões um pouco por todo o mundo.
A estratégia de lançamento do automóvel que segundo a marca irá ajudar a “conquistar novos clientes”, foi delineada nos últimos anos mas só recentemente os fãs conheceram a nova aposta da insígnia alemã.
De Xangai a Nova Iorque, de Berlim a Lisboa, a apresentação mundial foi pensada ao pormenor para marcar mais este capitulo na história da marca.
Conheça no Imagens de Marca, no próximo Sábado na SIC Noticias, a estratégia da Volkswagen para o novo Beetle e de que forma a publicidade ajudou a construir um modelo de culto.
Entrevistas
Bruno Aibéo – Director Serviços Clientes DDB Lisboa Ricardo Tomaz – Director Marketing Volkswagen |
Equipa
Repórter de Imagem: João Ricardo Pinto Edição: Arnaldo Guedes |
Comentários (0)