2 de maio de 2011

Reportagem

O lançamento do novo Volkswagen Beetle é um momento que a marca alemã julga importante para reforçar a ligação emocional com os seus fãs. Trata-se de um automóvel marcante na história e que desperta paixões um pouco por todo o mundo.


 


A estratégia de lançamento do automóvel que segundo a marca irá ajudar a “conquistar novos clientes”, foi delineada nos últimos anos mas só recentemente os fãs conheceram a nova aposta da insígnia alemã.


 


De Xangai a Nova Iorque, de Berlim a Lisboa, a apresentação mundial foi pensada ao pormenor para marcar mais este capitulo na história da marca.


 


Conheça no Imagens de Marca, no próximo Sábado na SIC Noticias, a estratégia da Volkswagen para o novo Beetle e de que forma a publicidade ajudou a construir um modelo de culto.


 


 







Entrevistas


 


Bruno Aibéo – Director Serviços Clientes DDB Lisboa


Ricardo Tomaz – Director Marketing Volkswagen


 


 







Equipa


 



Jornalista: Vanda Jorge


Repórter de Imagem: João Ricardo Pinto


Edição: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.