26 de abril de 2011

Reportagem

Com a rede de abastecimento nacional, a Mobi.e, quase construída e com a EDP a adoptar este ícone e a aproveitar a semana Europeia da Sustentabilidade para promover esta possibilidade, a Mobilidade Eléctrica em Portugal torna-se uma realidade.


 


Actualmente só existem cerca de meia centena de veículos, mas o mercado está a ser estimulado. As marcas começam a acelerar com estratégias de promoção dos automóveis eléctricos, embora cada uma com o seu timming


 


Nesta reportagem fomos saber asestratégias que as marcas estão a usar. A Mitsubishi, a Nissan, a Renault e a Peugeot já estão a potenciar o negócio na estrada e através de acções de comunicação. O objectivo é chegar a 2020 com o segmento dos eléctricos a representar 10% das vendas.


 


 







Entrevistas


 


António Vidigal - Presidente EDP inovação
Guilherme Castro - Director de Marketing Mitsubishi
Laurent Barria - Director de Marketing Peugeot Portugal


 


 







Equipa


 


Jornalista: Evandro Oliveira


Repórter de Imagem: Patrique Almeida


Editor: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.