Com a rede de abastecimento nacional, a Mobi.e, quase construída e com a EDP a adoptar este ícone e a aproveitar a semana Europeia da Sustentabilidade para promover esta possibilidade, a Mobilidade Eléctrica em Portugal torna-se uma realidade.
Actualmente só existem cerca de meia centena de veículos, mas o mercado está a ser estimulado. As marcas começam a acelerar com estratégias de promoção dos automóveis eléctricos, embora cada uma com o seu timming.
Nesta reportagem fomos saber asestratégias que as marcas estão a usar. A Mitsubishi, a Nissan, a Renault e a Peugeot já estão a potenciar o negócio na estrada e através de acções de comunicação. O objectivo é chegar a 2020 com o segmento dos eléctricos a representar 10% das vendas.
Entrevistas
António Vidigal - Presidente EDP inovação |
Equipa
Jornalista: Evandro Oliveira Repórter de Imagem: Patrique Almeida Editor: Arnaldo Guedes |
Comentários (0)