A estratégia e as práticas de sustentabilidade e responsabilidade social da Portugal Telecom mereceram o reconhecimento dos analistas da Dow Jones Sustainability World Índex.
Esta integração coloca a PT como uma das 11 empresas de telecomunicações a nível mundial com as melhores práticas de sustentabilidade, encontrando-se entre elas a British Telecom, China Mobile, Deutsche Telekom, KT (Coreia do Sul), Royal KPN, SK Telecom, Telecom Italia, Telefonica, Telenor e Vodafone.
O Imagens de Marca conversou com Teresa Salema, responsável Corporativa pela Sustentabilidade da Portugal Telecom, para quem a sustentabilidade não é uma marca… é uma imagem da marca.
Segundo esta responsável, a Portugal Telecom estabeleceu como objectivo ser uma empresa de referência na área da sustentabilidade, em Portugal e nos países onde actua. A sustentabilidade empresarial na PT é parte integrante dos seus processos de decisão e tem como objectivo garantir o equilíbrio económico, social e ambiental da empresa a médio e longo prazo, continuando a criar valor para os accionistas, colaboradores, clientes, fornecedores e para a sociedade em geral.
Comentários (0)