5 de abril de 2011

Reportagem

Com a assinatura “Água de Luso, Gerações Saudáveis” e um novo logótipo a marca apresentou hoje a nova campanha filmada na Serra do Buçaco.


 


A nova imagem, segundo os responsáveis da marca, resultou da conjugação da modernização do logótipo e do reforço dos valores fundamentais inerentes à Água do Luso, como o património, a origem e a tradição. A Luso pretende, assim, reforçar a sua responsabilidade enquanto marca. 
 


 


“Nos últimos anos a comunicação da Luso passou essencialmente por produtos de inovação, como Formas Luso e Ritmo Luso. Ao fim de 6 anos, achámos que chegou a altura de voltar a comunicar a marca mãe. Luso é a referência das águas engarrafadas em Portugal e, como tal, tem a responsabilidade de se modernizar e de se adaptar às novas necessidades dos consumidores”, afirmou Alberto da Ponte, Presidente da Comissão Executiva da Sociedade Central de Cervejas.


 


A jornalista Sandra Barata entrevistou Luís Prata, Director da Unidade de Negócios águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas, que fala sobre este reposicionamento da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.