Com a assinatura “Água de Luso, Gerações Saudáveis” e um novo logótipo a marca apresentou hoje a nova campanha filmada na Serra do Buçaco.
A nova imagem, segundo os responsáveis da marca, resultou da conjugação da modernização do logótipo e do reforço dos valores fundamentais inerentes à Água do Luso, como o património, a origem e a tradição. A Luso pretende, assim, reforçar a sua responsabilidade enquanto marca.
“Nos últimos anos a comunicação da Luso passou essencialmente por produtos de inovação, como Formas Luso e Ritmo Luso. Ao fim de 6 anos, achámos que chegou a altura de voltar a comunicar a marca mãe. Luso é a referência das águas engarrafadas em Portugal e, como tal, tem a responsabilidade de se modernizar e de se adaptar às novas necessidades dos consumidores”, afirmou Alberto da Ponte, Presidente da Comissão Executiva da Sociedade Central de Cervejas.
A jornalista Sandra Barata entrevistou Luís Prata, Director da Unidade de Negócios águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas, que fala sobre este reposicionamento da marca.
Comentários (0)