A décima segunda edição da Semana Nacional do Marketing arranca hoje com diferentes iniciativas de norte a sul do país. O momento alto será o Congresso Internacional do Marketing, que se realiza 4ª feira, dia 6 de Abril. Marcas como Lanidor, H3, Edigma, Remax e Groupon vão dar a conhecer os seus casos de sucesso mas a elas juntam-se também novos heróis: chefes como Chakall, José Avillez e Luís Baena que vão demonstrar como os ingredientes do marketing ajudam a desenvolver receitas de sucesso profissional.
Em antevisão, Carlos Manuel de Oliveira desvenda alguns dos principais temas que vão marcar o congresso internacional do Marketing. Quem são estes novos super-heróis? Porque um chefe de cozinha é considerado um super-herói do Marketing? E quais as empresas que demonstram mais capacidade de lidar com super-poderes? Questões a que o presidente da APPM, Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing, dá resposta.
Um tema para acompanhar no nosso site e que será aprofundado na próxima emissão do Imagens de Marca, no próximo Sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)