30 de novembro de 2012

Reportagem

“Stunt” é a nova campanha da Wrangler, onde a ousadia e a adrenalina são as palavras de ordem. O Imagens de Marca mostra-lhe algumas imagens dos bastidores.

 

 

 

A marca de roupa e calçado Wrangler lançou no mercado uma nova campanha. “Stunt” (Duplos) surge na sequência do lema da marca “We are animals” e é assinada pela agência de publicidade Fred & Farid.

 

 

Mais uma vez a marca, que tem na audácia e no instinto os seus grandes valores, passa a mensagem de que as pessoas também se comportam como animais. Mas, desta vez a Wrangler foi mais além, ao utilizar explosões, fogo e saltos mortais com a ajuda de duplos de Hollywood.

 

 

“Esta campanha deixa muito claro o que é pessoa Wrangler: capaz, cheia de adrenalina, que se deixa levar pelos seus instintos. “Stunt” desperta a mensagem da Wrangler para o seu público-alvo de levar a vida com adrenalina e seguindo o lema: We are animals”, afirma o director de marketing da marca, Adam Kakembo.

 

 

A campanha foi realizada nas lendárias ruas de Nova Iorque do Paramount Studios, em Los Angeles. E as fotografias da campanha, do norte-americano, Cass Bird, chegam à Europa este mês através das revistas GQ, Mens’s Healthy e Neon Fashion. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.