3 de fevereiro de 2011

Reportagem

Desde 2004 que o Imagens de Marca acompanha a actualidade do mundo das marcas, e, em 7 anos, muitas foram as mudanças ocorridas nesta área. Fomos, por isso, ouvir vários líderes de grandes empresas portuguesas, alguns deles já entrevistados para o Sons de Marca, da TSF, que nos deram o seu contributo sobre o programa e destacaram o que mais mudou, ao longo destes últimos 7 anos, na relação das marcas com os seus clientes.


 


Hoje Eduardo Amaro, Consultor Financeiro, dá os parabéns ao Imagens de Marca.


 


Alterações de comportamento por parte dos consumidores, o aparecimento das redes sociais e o impacto das novas tecnologias, a crise e a diminuição do consumo, a valorização da emotividade na relação com a marca e da transparência na publicidade foram os factores mais evidenciados por estes líderes, oriundos de vários segmentos de mercado.


 


Pode ver aqui o depoimento de:


Alberto da Ponte, Presidente da Sociedade Central de Cervejas


António Tomás Correia, Presidente co Conselho de Administração do Montepio


António Pires de Lima, Presidente Executivo da Unicer


Luís Marques, Director Geral da SIC



 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.