25 de janeiro de 2011

Reportagem

Sob o lema “Na McDonald’s um euro vale mais”, João Manzarra dá a cara pela campanha que estreou esta semana em televisão.


 


O apresentador é o protagonista dos filmes publicitários, cujo estilo é semelhante aos “apanhados” com câmara oculta. Nos dois anúncios, “Tatto” e “Flores”, veste a pele de um rapaz que valoriza o que consegue obter com o seu dinheiro e tenta passar a ideia de que como na McDonald’s tem acesso a ofertas interessantes por um euro também o poderia ter noutras situações do quotidiano.



 


A campanha multimeios marca presença na televisão, rádio, outdoor, on-line, cinema e materiais de ponto de venda, bem como acções de comunicação interna, exclusivas para os colaboradores dos restaurantes. Posteriormente, passará ainda pelas redes sociais, com uma página no Facebook e vídeos interactivos exclusivos do João Manzarra, com criatividade da Fullsix Portugal.


 


Os spots televisivos (30 segundos), desenvolvidos em Portugal, têm a criatividade da TBWALISBOA e produção da ShowOff, estando o plano de meios a cargo da OMD. A campanha tem ainda uma versão específica para cinema (45 segundos) que será exibido nos cinemas da rede ZON Lusomundo.


 


Depois de Rui Unas e Simão Sabrosa, com a associação a João Manzarra, a McDonald’s Portugal pretende promover a ligação emocional com a marca, bem como reforçar a oferta de valor da plataforma “Europoupança” que conta, este ano, com três novos produtos, a Tosta Mista, a Sopa e o Fruit & Yogurt Grego, passando a totalizar dez opções a um euro cada.

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