14 de outubro de 2010

Reportagem

Sob a direcção criativa da BAR e produção da Tangerina Azul, a nova campanha da Blue, marca de refrigerantes líder em Angola, vai dar que falar. A produção começou em 2009 em Angola, o resultado final será apresentado em Novembro deste ano.


 


Com um investimento total de um milhão euros, o anúncio da Blue contou com uma equipa de mais de 60 profissionais que, entre final de Julho e meados de Agosto, percorreu cerca de 6 mil quilómetros em território Angolano, entre reperagem técnica e filmagens.


 


“Com uma campanha por ano, a Blue consegue ser já a segunda marca com maior índice de recordação publicitária em Angola”, explica João Miguel Sampaio, Director Geral de Marketing e Comunicação da Refriango. “Desde meados de 2009, e apoiada por uma equipa multidisciplinar, temos vindo a trabalhar neste projecto, de forma a continuar a surpreender o consumidor com o espírito pioneiro e audaz da marca”, avança.


 


Mais de 200 pessoas, entre actores, modelos, figuras públicas, músicos, futebolistas, participaram nas filmagens que docorreram no Lobito, Benguela, Luanda, Serra da Leba, Tundavala, Cachoeira-Sumbe e Lubango. Para estas filmagens, que contou ainda com planos aéreos da costa angolana, foram necessários 700 quilos de equipamento técnico e guarda-roupa. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.