1 de junho de 2010

Reportagem

Em tempo de celebração do primeiro aniversário da Kidzânia, o Imagens de Marca foi celebrar o Dia Mundial da Criança num espaço que transforma o sonho dos mais pequenos em realidade.
Trabalhar, estudar, ir às compras são tarefas do dia-a-dia de um adulto… uma experiência que, hoje, a Kidzânia possibilita também aos mais novos.
E como no mundo dos mais crescidos, também no dos mais novos as marcas não poderiam deixar de estar presentes.
Educar as futuras gerações é um dos objectivos principais das marcas presentes na Kidzânia. Uma estratégia que segue de mãos dadas com o conceito principal do parque: construir um mundo melhor.  

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasChama-se Kidzânia. Foi construido para ser um espaço onde os mais novos encarnam o papel dos adultos.
Em tempo de celebração do Dia Mundial da Criança, o Imagens de Marca foi até à Kidzânia ver como o sonho se torna realidade.  

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.