1 de abril de 2010

Reportagem

Atenção é a palavra-chave do novo posicionamento da Cabovisão. Mais centrada na atenção e na proximidade aos clientes, a operadora lançou uma nova campanha de comunicação aliada a um novo posicionamento.


“Precisa de um serviço que lhe dá mais atenção? Escolha a Cabovisão e ligue-se a quem lhe liga mais” é o mote da nova linha de comunicação que se apresenta no seguimento da campanha lançada no último trimestre de 2009, onde o foco estava na fiabilidade.


Os estudos levados a cabo pela marca revelaram que a atenção é um dos factores mais apreciados pelos clientes e, por isso, a operadora conta com esta nova abordagem como factor de diferenciação num mercado cada vez mais concorrencial.


 


O conceito criativo da nova campanha foi desenvolvido pela agência Ogilvy e está, no momento, assente em dois filmes que retratam de forma humorística o conceito da atenção.


 


Esta é a segunda fase de um processo que a marca reconhece de “relançamento” e que teve o seu inicio em Maio de 2009.
Embora considere não ser um operador de nível nacional, a Cabovisão quer reforçar a sua posição no mercado dos operadores de telecomunicações e multimédia com novos conteúdos e novos serviços.


 


O Imagens de Marca esteve à conversa com o Director de Marketing. 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasCabovisão com novo posicionamento: o Imagens de Marca falou com Hugo Jorge, Director de Marketing da Cabovisão.

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