Foi a pensar no estilo, personalidade e identidade de cada consumidor que a Renova decidiu lançar uma nova gama de produtos de papel colorido, a Renova Red Label. Desde o papel higiénico, aos rolos de cozinha, guardanapos e lenços, a marca garante pôr fim a casas-de-banho e cozinhas sem vida e sem cor.
Esta não é a primeira vez que a marca portuguesa lança produtos coloridos, mas com a nova gama a Renova inaugura um novo segmento de mercado, onde a estética é a maior aliada do conforto. Se de um lado os produtos apresentam cores vivas e “vibrantes”, como a marca descreve, com aromas “exclusivos” e que apelam ao gosto individual de cada consumidor, do lado oposto, ou seja, na camada interior, todos os produtos são brancos, potenciando o conforto.
“A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras. Quer estar disponível em cada instante da vida dos cidadãos. Quem ousa experimentar e partilhar a experiência de usar um produto Renova, vai ter sempre algo para dizer. Ninguém fica indiferente quando entra numa casa de banho com papel higiénico vermelho, ou quando os lenços de bolso são azuis com aroma de mirtilos. A Renova ajuda a quebrar o gelo e ambiciona ser catalisador social. A marca tem conquistado notoriedade e reputação global e queremos acreditar que este lançamento reforça a sua importância”, explica Luís Saramago, diretor de marketing da Renova.
E é para comunicar esta nova geração de produtos coloridos, que a Renova vai lançar nas ruas de Paris e durante esta semana, uma campanha de publicidade multimeios, com uma forte aposta em mupis espalhados pela capital, outdoors nas estações da rede de Metro e uma popup store no Carrossel-du-Louvre. Sendo que também já estão a ser desenvolvidas em Lisboa, Madrid e Toronto, campanhas de comunicação com ações específicas para cada mercado onde a empresa marca presença.
Em França, Bélgica, Espanha, Canadá e Austrália, a gama Red Label já está disponível. Com preços, segundo a marca, “mais acessíveis” que a gama anterior.
Comentários (0)