No mês em que se celebram em todo o país os Santos Populares, a Renova apresenta em todos os mercados onde opera uma nova coleção de produtos, a gama Renova Design Pop, que pretende recuperar a história popular reinventando ícones tipicamente portugueses, repletos de cor e tradição.
Em comunicado, a marca explica que a Renova Design Pop procura invocar alguns dos elementos incontornáveis da cultura popular portuguesa: os célebres bordados de Viana, os lencinhos dos namorados, o elétrico 28 lisboeta, as sardinhas dos Santos Populares e o icónico azulejo pavimento em mosaico hidráulico, numa viagem de norte a sul, retratando a tradição de décadas e gerações, em embalagens exclusivas para oferecer ou guardar, e ideais para fazer a diferença em qualquer espaço.
A gama Renova Design Pop está disponível em guardanapos, lenços de bolso e faciais. As cores vivas e as decorações exclusivas desta vibrante coleção da Renova, prometem levar toda a alma dos bairros e vielas com um toque cosmopolita, distinto e de design nacional a qualquer casa.
Comentários (0)