Renault lidera redes sociais

25 de agosto de 2014

Renault lidera redes sociais

Top_20_marcas_buzz_socialA Renault volta a ser a líder do setor automóvel com mais menções em redes sociais, blogues, fóruns e RSS, em Portugal, sendo a única que integra o Top 20 das marcas de outros setores de atividade, de acordo com um estudo realizado pelo Social Media Explorer, do grupo Marktest.

Desde que o Social Media Explorer deu início à monitorização e análise do digital, que a Renault tem mantido a liderança das marcas do setor automóvel nas redes sociais portuguesas. O ano passado, a marca francesa alcançou o 11.º lugar no top das marcas mais mencionadas de outros setores.

Em comunicado, a Atelier do Caractere, agência de comunicação da marca desde 2010, refere que estes resultados são positivos por demonstrarem o fruto do trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.