A Trident acaba de lançar um novo posicionamento, em que propõe um forma diferente de desanuviar nos momentos stressantes do dia-a-dia e incentiva encará-los com uma visão positiva. Com criatividade da F/Nazca, o conceito nasceu a partir de uma pesquisa realizada pela área de Consumer Insights em três mercados diferentes: Brasil, França e EUA.
Os dados recolhidos apontam que o ato de mastigar contribui para repor o equilíbrio interno, ajudando as pessoas a suavizar picos de muito stresse. O novo posicionamento não sugere uma solução para os problemas, mas sim uma mudança de atitude que pode ser alcançada quando os consumidores conseguirem fazer um “restart” no seu estado de espírito em momentos menos bons.
No filme publicitário, filmado no Brasil, vemos motoristas e passageiros desanimados no trânsito, que melhoram quando comem uma Trident. Para Fábio Fernandes, Diretor Criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o filme conseguiu capturar de forma incrível o instante em que algo chato se transforma em extraordinário”.
Comentários (0)