14 de maio de 2010

“Refresca o Teu Mundo”

Chegou a Portugal a nova identidade global de Pepsi, que envolve um novo design do logótipo, grafismo das embalagens e uma nova atitude expressa na proposta “Refresca o Teu Mundo”.
A nova campanha da marca vem desafiar os portugueses a alinhar com esta nova atitude – plena de acção, irreverência, diversão e positivismo.
A nova identidade visual é um sinal de que a marca tem algo novo para dizer, sendo que a nova proposta “Refresca o Teu Mundo” e o novo design do logótipo são apenas um passo nesta evolução.
 A campanha estará na TV durante o mês de Maio e no Cinema até ao final do ano, complementada com uma campanha de outdoors num total de cerca de 1000 posições – uma campanha da BBDO Portugal.
A data também será marcada pelo novo site Pepsi.pt com o arranque de uma aplicação Pepsi Refresca o Teu Mundo para os fãs da Marca refrescarem os seus amigos no Facebook
O ponto alto desta campanha será a presença no Rock in Rio Lisboa 2010, em que Pepsi será pela primeira vez patrocinador oficial. TS


 


 







Ficha Técnica


 


Cliente: Pepsi


Produto: Institucional


Título: Worldplay


Duração: 30



Pela Agência – BBDO Portugal


Director Criativo Executivo: Pedro Bidarra


Director Criativo: Gonçalo Morais Leitão


Art Director:  Ricardo Marques


Copywriter: Andreia Ribeiro


TVProducer: Alexandra Baptista



Pela Produtora – Illusive


Produtor Executivo: Paulo Oliveira


Pós-Produção Video: Illusive


Pós-Produção Audio: Illusive


Música: “AKON – Oh everyone”


Data de produção: Abril/Maio


Airing: Maio

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. I am going through this post and thinking of it’s theme and trying to know what’s this post about. vigrx plus review

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.