Chegou a Portugal a nova identidade global de Pepsi, que envolve um novo design do logótipo, grafismo das embalagens e uma nova atitude expressa na proposta “Refresca o Teu Mundo”.
A nova campanha da marca vem desafiar os portugueses a alinhar com esta nova atitude – plena de acção, irreverência, diversão e positivismo.
A nova identidade visual é um sinal de que a marca tem algo novo para dizer, sendo que a nova proposta “Refresca o Teu Mundo” e o novo design do logótipo são apenas um passo nesta evolução.
A campanha estará na TV durante o mês de Maio e no Cinema até ao final do ano, complementada com uma campanha de outdoors num total de cerca de 1000 posições – uma campanha da BBDO Portugal.
A data também será marcada pelo novo site Pepsi.pt com o arranque de uma aplicação Pepsi Refresca o Teu Mundo para os fãs da Marca refrescarem os seus amigos no Facebook
O ponto alto desta campanha será a presença no Rock in Rio Lisboa 2010, em que Pepsi será pela primeira vez patrocinador oficial. TS
Ficha Técnica Cliente: Pepsi Produto: Institucional Título: Worldplay Duração: 30 Director Criativo Executivo: Pedro Bidarra Director Criativo: Gonçalo Morais Leitão Art Director: Ricardo Marques Copywriter: Andreia Ribeiro TVProducer: Alexandra Baptista Produtor Executivo: Paulo Oliveira Pós-Produção Video: Illusive Pós-Produção Audio: Illusive Música: “AKON – Oh everyone” Data de produção: Abril/Maio Airing: Maio
Pela Agência – BBDO Portugal
Pela Produtora – Illusive
I am going through this post and thinking of it’s theme and trying to know what’s this post about. vigrx plus review