Foi com o objetivo de comemorar os 30 anos do filme “Aliens: O Reencontro Final” que a Reebok anunciou que vai lançar os ténis utilizados pela tenente Ripley no filme. Chamam-se Reebok Alien Stompers e a marca explica que foram criado especificamente para o filme de James Cameron. Segundo a Brainstorm #9, os ténis vão estar à venda no site da marca a partir de 26 de abril.
No Centro Comercial Dolce Vita Tejo há um mercado para pequenos produtores. “Na Praça – Street Market” é um novo mercado onde os produtores locais de frutas e legumes podem vender os seus produtos. Segundo a Store Magazine, este mercado realiza-se a partir do dia 3 de abril na Praça Central do Dolce Vita Tejo, no primeiro e terceiro domingos de cada mês. Este novo projeto, de cariz social e comunitário, resulta da reformulação da “Mostra das Hortas”, iniciada em 2011, em parceria com a Câmara Municipal da Amadora, tornando-se agora mais abrangente e moderno.
A Pepsi criou um festival de música no metro de Buenos Aires. A marca contou com 4 bandas para realizar 4 concertos em 4 estações de metro. Segundo a Creativity Online, a marca esperou que passasse da meia-noite e que a circulação dos metros parasse para dar início ao festival. Foram disponibilizados apenas mil bilhetes, em vez de um palco a marca utilizou as plataformas de embarque do metro. Esta ação faz parte da campanha global da marca “break with the routine” e contou com a criatividade da BBDO da Argentina.
Comentários (0)