A Red Bull acaba de lançar a primeira lata personalizada para o mercado português. Esta lata pretende ser uma homenagem da marca ao percurso dos Buraka Som Sistema – na passagem dos seus 10 anos de carreira. Um marco que é assinalado com uma dinâmica singular: identidade própria da lata e o concurso “Mistura-te e Ganha”.
Há dez anos, a Red Bull apoiava o arranque daquele que se tornou num dos mais bem-sucedidos grupos portugueses de música urbana: os Buraka Som Sistema. E para assinalar essa data a marca austríaca assinala com o lançamento de uma lata única dedicada à banda, com a primeira personalização dirigida exclusivamente para o mercado nacional.
Este lançamento é o motor de uma campanha que celebra os 10 anos de carreira dos Buraka Som Sistema, com o concurso “Mistura-te e Ganha”. Em cada lata há um código de participação que permite ao consumidor aceder aos conteúdos exclusivos do site www.redbull.pt/buraka e ficar a saber mais sobre a banda, a sua história e sobre a criação desta lata única.
É ainda possível aceder a uma aplicação (app para sistemas Android e iOS), desenvolvida em exclusivo para celebrar os 10 anos dos Buraka Som Sistema: aqui o consumidor é convidado a “Misturar-se” e a tentar a sua sorte – os prémios são variados e incluem uma experiência com a banda no último concerto da digressão 10 Years of Buraka, a decorrer no dia 1 de julho na Torre de Belém, em Lisboa.
Comentários (0)