22 de junho de 2012

Radar

Em pleno Euro, a Nike reuniu os melhores jogadores das seleções e os jovens talentos do futebol para mostrar ao público a nova coleção de botas Nike Clash.

Em campo, nos corredores, nos treinos e nos balneários, a marca quer mostrar o que se passa “behind the tunnels” e levá-lo até aos espetadores, dentro das quatro linhas, mesmo que para isso seja preciso interromper um jogo ao mais alto nível, entre Inglaterra e Holanda.

A ideia da campanha, que aposta muito no digital e na interatividade com o utilizador, é que nada impedirá os jovens atletas de mostrarem o seu valor. Daí, também, o título da campanha: My Time Is Now.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Soraia Ramos

Comentários (2)

  1. 19 febrero, 2008 en 14:11hola saves que qureio crear mi negocio una tienda de reparacion y venta de celulares y no se como hacer un plan de negocios para el financiamiento por parte de una institucion Responder

    por: Bjorn,
  2. I congratulate, this idea is necessary just by the way

    P.S. Please review Anchor Icon from email-icon-set

    por: icon design,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.