A Quintessentially Lifestyle, empresa de serviços personalizados de lifestyle management e CRM, expandiu o seu negócio para Portugal, abrindo escritório em Lisboa este mês de junho. Presente em mais de 60 países em todo o mundo, a Quintessentially presta serviços, a clientes privados e corporativos que já são mais de 150.000 no mundo.
Na última década, a Quintessentially tem vindo a desenvolver várias áreas de negócio e neste momento, detém 25 empresas afiliadas, que abrangem os diversos segmentos do mercado de lifestyle (desde presentes, flores, aviação, arte, etc) que permitem atingir mais rapidamente, os desejos e necessidades dos membros.
Fazer reservas de viagens, experiências, restaurantes e espetáculos, tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos, a Quintessentially oferece um serviço de excelência, quer em Portugal ou estrangeiro.
Com parceiros globais como Grupo Starwood, Four Seasons, Grupo Waldorf Astoria ou restaurantes lifestyle como Cipriani, Bagatelle, Nobu e também com os locais dos grandes chefs Michelin, como Heston Bluementhal, Alain Ducasse entre outros.
Também em Portugal, está a desenvolver parcerias nacionais, para assim poder divulgar aos membros estrangeiros os produtos e serviços portugueses.
Ana Rebelo, diretora-geral da Quintessentially Portugal, explica que o objetivo da empresa no mercado nacional, é “facilitar e proporcionar aos seus membros “mais tempo”, oferecendo-lhes um conjunto de serviços personalizados de lifestyle management quer em Portugal, como no resto do mundo, que facilitem a vida e os ajude a realizar os seus sonhos.
A equipa portuguesa é composta por seis elementos, auxiliada por um conjunto de consultores externos que permitirão prestar o melhor serviço, mas a diretora geral da subsidiária nacional admite crescimento da equipa até ao final do ano.
Comentários (0)