“Creativity and Tecnology. Which comes first?” é este o mote da quarta edição do Cannes Lions Review e também o tema da campanha publicitária que promove o evento.
Com criatividade da agência de publicidade NYLON e produzido pela Lobby Productions, a “luta” é entre uma jovem criativa e um rapaz da área da tecnologia que procuram ganhar a batalha para saberem quem vence: se a criatividade ou a tecnologia.
Clientes e diretores de marketing são a audiência deste “combate” onde são usadas diferentes armas, ele um iPhone, um Apple Watch e até um mini-drone, e ela a colaboração de um outro criativo, um Leão de Ouro e uma bobine.
“Num mundo em que criativos e especialistas em tecnologia correm lado a lado em busca da atenção das marcas e dos consumidores, decidimos fantasiar esta corrida, onde tal como na vida real, ninguém sabe quem chega primeiro”, refere João Almeida, diretor criativo da NYLON.
Entre os dias 13 e 14 de outubro, o Auditório da União de Associações do Comércio e Serviços vai receber o Cannes Lions Review num evento organizado pela MOP, com coorganização da Câmara Municipal de Lisboa e Clube de Criativos de Portugal e em associação com a FLAG.
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