Chama-se MO e é uma nova marca portuguesa de vestuário e acessórios que oficialmente foi lançada este ano, mas que já conta com mais de 15 anos de experiência, tendo em conta que é o resultado do reposicionamento da Modalfa.
Nesta mudança, a marca apresenta-se mais segura, mais alegre e também com mais estilo, fruto da forte aposta numa equipa de designers, totalmente nacional, e sempre atenta às novas tendências. Por outro lado, há um desenvolvimento para um universo mais humano, que se concretiza no próprio nome. De acordo com Rita Vasconcelos, directora de marketing e visual merchandising da marca, “MO é um naming simples e despretensioso, uma abreviatura que aproxima”. Para além da mudança de nome, de produto e de imagem, há também um novo conceito de loja, mais moderno e amplo, que pretende proporcionar uma nova experiência ao cliente, que ao entrar consegue ter uma descodificação muito rápida da oferta.
Sendo a Modalfa, agora MO, a maior cadeia de lojas portuguesa de vestuário, com perto de 100 lojas em Portugal, a remodelação dos espaços foi uma prioridade e foi realizada em apenas 6 meses. Nesta evolução, o mês de Setembro marca a fase das inaugurações com duas novas lojas nacionais, Sines e Vila do Conde, e com a abertura de um espaço em Malta. A internacionalização tem sido uma aposta da marca com 7 lojas nas Canárias e com previsão de novas aberturas nos próximos tempos e em novos países.
Paralelamente a todas as mudanças, a MO manteve-se fiel a um elemento, o preço, isto porque de acordo com Rita Vasconcelos “O progresso da marca nasce na oportunidade de satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados que procuram estilo a bons preços”.
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