Esta colaboração surge no ano em que a marca InterContinental celebra 70 anos enquanto marca de viagens de luxo e pretende antever os próximos 70 anos de tendências da indústria. Esta colaboração surge no ano em que a marca InterContinental celebra 70 anos enquanto pioneira de viagens de luxo e pretende antever os próximos 70 anos de tendências da indústria.
A Faith Popcorn focou-se especificamente na experiência dos hóspedes, no serviço, destinos e design dos hotéis. Faith acredita que o escapismo da Realidade Virtual (RV) e as experiências de marca vão moldar o serviço e as experiências dos hóspedes no futuro das viagens de luxo:
A tecnologia de RV vai servir de ferramenta de planeamento e permitir a partilha de aventuras e de luxo em tempo real com a família e amigos espalhados por todo o mundo. Isto significa que os hóspedes e os seus entes queridos poderão partilhar aventuras simuladas em tempo real, quer seja uma caminhada pelo Serengeti ou um mergulho no oceano.
O estudo concluiu ainda que os hotéis vão ser parceiros de marcas de moda que patrocinarão os roupeiros dos quartos, que serão ainda completados com a impressão 3D de roupas de designers. Os roupeiros vão ser personalizados de forma estarem de acordo com o gosto pessoal dos hóspedes, e com os seus hábitos de compras online, tamanho e condições meteorológicas locais.
O Luxo como o conhecemos atualmente vai tornar-se tão acessível que os hóspedes passarão a procurar experiências mais extremas e difíceis de realizar, acrescenta a consultora.
Comentários (0)