Qual a marca mais popular nos EUA em 2013?

14 de janeiro de 2014

Qual a marca mais popular nos EUA em 2013?

Já começou 2014, mas no mundo das marcas ainda muito se fala de 2013. É tempo de balanços, de análises, de recolher informações já com o ano fechado que permitam às marcas analisar a forma como estão a trabalhar e como são percecionadas pelos consumidores.

Segundo o site YouGov BrandIndex, que mede diariamente a perceção que as marcas têm junto do público, a Amazon foi a empresa mais querida pelos consumidores dos EUA no ano de 2013. Através de mais de um milhão de entrevistas realizadas naquele país, o site conseguiu chegar ao top 10 das marcas que conseguiram ganhar popularidade no mercado norte-americano, no ano que passou:

  1. Amazon
  2. Ford
  3. Subway
  4. History Channel
  5. Lowe’s
  6. YouTube
  7. Walgreen’s
  8. V8
  9. Cheerios
  10. Kindle

É curioso, ainda, observar que o Google, que já ocupou a 4ª posição em 2011 e o 10º lugar em 2012, não aparece na lista de 2013.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.