Qual a empresa mais mediática em 2013?

30 de dezembro de 2013

Qual a empresa mais mediática em 2013?

Em 2013, a Google conseguiu superar a Apple como empresa com maior cobertura por parte dos meios de comunicação.

Segundo dados publicados pelo Dow Jones, a Google lidera a lista de empresas com maior repercussão mediática, ao surgir em 123.769 artigos, à frente da Apple, que ocupa a segunda posição, com 120.451 menções em meios de comunicação.

Segundo o Marketing Directo, os dados foram obtidos a partir do arquivo de notícias Factiva e da cobertura de cada empresa do índice Global Dow, entre 1 de janeiro e 1 de dezembro deste ano.

A lista completa, com o número de referências a cada empresa, pode ser vista de seguida:

1.     Google – 123.769
2.     Apple – 120.451
3.     Microsoft – 84.174
4.     Bank of America – 70.785
5.     Boeing – 61.800
6.     Citigroup – 59.276
7.     BP – 53.231
8.     Goldman Sachs – 51.174
9.     Deutsche Bank – 50.069
10.  IBM – 48.734

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.