As marcas Meo e NOS foram as mais recordadas pelos portugueses na semana de 9 a 15 de agosto, com uma recordação de publicidade genérica igual, 9,1%.
No estudo semanal Publivaga da Marktest, a Vodafone ascendeu ao terceiro lugar do ranking, posição ocupada pelo Continente na semana anterior. Esta marca, por sua vez, desceu para quarto.
O Lidl fecha o Top 5 das marcas mais recordadas pelos portugueses, tirando o lugar ao BES.
Veja aqui o Top da semana anterior.
- Meo – 9,1 %
- NOS – 9,1%
- Vodafone – 3,6%
- Continente – 3,5%
- Lidl – 2,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 772 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Jornalista: Patrícia Rogado
Comentários (0)