Na semana de 14 a 20 de junho a NOS voltou a reforçar a liderança no top das marcas mais recordadas pelos portugueses, segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest. Uma posição que ocupa pela quarta vez consecutiva.
O MEO e o Continente permanecem também nos mesmos lugares que ocupavam a semana passada, estando a marca de telecomunicações na segunda posição e o Continente na terceira.
Destacamos a Coca Cola, nova entrada no top, diretamente para o quarto lugar do ranking, ocupado anteriormente pela Nike.
O quinto lugar pertence novamente ao Lidl, com uma recordação de publicidade genérica de 2,0%.
Poderá consultar os resultados da semana anterior aqui.
- NOS – 15,4%
- Meo – 6,4%
- Continente – 3,9%
- Coca Cola– 2,5%
- Lidl – 2,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 777 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)