28 de dezembro de 2010

Pure Ativism Lança “8″

8 horas para dormir, 8 horas para as necessidades do dia-a-dia, 8 horas para trabalhar. Foi nesta “espécie de paraíso do nosso equilíbrio” diário que a Pure Ativism se inspirou para dar nome à nova revista online sobre os trabalhos das diversas agências do Grupo.


 



8 “é um projecto de auto-promoção, destinado a clientes e potenciais clientes das áreas de custom publishing e relações públicas. Mas quisemos fazer uma revista que pudesse ser lida por pessoas que não são da nossa área, como as nossas família e amigos”, explica Elgar Rosa, director-executivo Pure Ativism.


 



O primeiro número desta publicação online vem numa revista de 54 páginas e foi divulgado por e-mail a jornalistas, parceiros e clientes. No entanto, à semelhança da periodicidade e do formato, o modo de distribuição ainda não está definido.


 



Com textos da autoria da equipa da Pure Ativism e design da Anagrama, uma sub-marcas da Pure, a revista tem, nas palavras de quem a escreve, uma abordagem “mais na perspectiva do consumidor do que na do marketer”.


 



Até ao momento, a 8 conta com mais de 1000 leitores e 18500 visualizações de páginas. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.