Acabada de chegar a Portugal, a PUMP.it é a nova marca de óculos de sol e graduados destinada ao público jovem. Pop, urbana e irreverente, a marca criou “Pump Your Grandma”, uma acção que desafia os jovens portugueses a utilizarem os óculos PUMP.it e a darem um novo look às suas avós.
Para isso, os jovens devem aceder a www.pumpit.com.pt e usar o super-simulador para “pumpar” as avós. As simulações criadas nesta aplicação são colocadas no site e na galeria da página de facebook da marca, para serem votadas pelos seus fãs.
A fotografia vencedora ganha duas viagens à Califórnia e dois bilhetes para o festival Coachella Valley Music and Arts Festival, que decorrerá em Abril de 2012.
Depois de marcar presença no festival Optimus Alive, a PUMP.it esteve também nos dias 5 e 6 de Agosto no Sudoeste TMN, com acções de guerrilha organizadas pela Torke, onde dezenas de netos e avós PUMP.it distribuiram gratuitamente óculos da marca. FC
Comentários (0)